quarta-feira, 11 de julho de 2012

Siegfried de Dubhe



    Origem do nome
Siegfried, do germânico antigo, Vitória da Paz (Sige= vitória; Fried= paz), é o equivalente em alemão de Sigurd, um dos maiores heróis da Mitologia nórdica.

    Robe:  (Dubhe representa Fafnir)
Fafnir, que segundo a lenda, teria roubado um tesouro dos anões. Como castigo foi transformado num dragão condenado a proteger aquilo que roubara. Seria depois morto por Siegfried.  Algumas versões dizem que o dragão era de duas cabeças. O tesouro era dos Nibelungos e sua história está constatada nas quatro óperas conhecidas como “O Anel dos Nibelungos” (Der Ring des Nibelungen), atualmente na versão do filme: A Maldição do Anel. Fafnir era um gigante, e na forma de dragão, suas escamas eram impenetráveis, mas Siegfried conseguiu matá-lo graças a sua espada, forjada de um metal enviado pelos deuses em um meteoro. No Anime, Fafnir aparece representado como tendo duas cabeças.

Sáfira de Odin: Dubhe é a Estrela Alfa da constelação da Ursa Maior.
Descrição: "O lendário e imortal Dragão de Duas Cabeças que enxergou a verdade e se sacrificou para salvar a sua princesa Hilda!"

    Habilidades de luta
Conhecido, e de fato, o mais poderoso dos Guerreiros Deuses de Asgard. Seus golpes são muitos poderosos e devastadores, assemelhando-se com o poder de Saga de gemeos. Realmente Siegfried tem calibre de poder para uma luta igual pra igual com um cavaleiro de ouro.

    Golpes
Espada de Odin (Odin Sword): usando o dedo indicador para canalizar o ataque, que não é direto. O golpe gera no solo um círculo em volta de seu oponente, com uma parede de força cosmica, impedindo seus movimentos. Dentro do círculo uma coluna de energia bruta atinge seu oponente de baixo pra cima, lançando-o ao céu e despedaçando sua armadura e corpo.
Vendaval do Dragão (Dragon Tempest Blizzard): O mais poderoso golpe do Guerreiro Deus. Siegfried concentra todo seu poder formando dois tornados, disparados por seus punhos. Na sequência, um Dragão atravessa o vendaval, chocando-se contra o adversário, destruindo-o por completo.
Sacrifício da Estrela Alfa (Star Alpha Sacrifice): Um golpe sacrifical, elevando Siegfried e seu oponente aos altos céus e ambos virando pó. Similar ao Último Dragão de Shiryu.

Nenhum comentário: