sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Saga de Asgard - Outros Personagens

Freya e Hilda: Hilda é a representante de Odin na terra de Asgard, equivalente ao Mestre do Santuário na Grécia. Ao ser possuída pelo Anel Nibelungo, Hilda torna-se uma pessoa diferent, negligenciando suas obrigações como representante de um Deus. Sua irmã Freya é quem pede ajuda à Athena e seus cavaleiros para trazer sua irmã de volta. Hagen d Merak tem uma paixão por Freya, mas sua capacidade de enchergar a situação os coloca u contra o outro e Hagen morre na luta contra Hyoga.

A Família de Shido e Bado.
 Em Asgard, quando uma mulher dá a luz à gêmeos é um sinal de mal presságio. No nascimento dos gêmeos a família é obrigada a escolher um dos dois e e se livrar do outro. E, assim aconteceu com Bado que foi abandonado a própria sorte na floresta, enquanto Shido teve uma infância feliz ao lado dos pais.
A Família Fenrir.
 Os Fenrir foram uma nobre família em Asgard. Estavam cavalgando com amigos no bosque quando um urso os atacou. Seus amigos conseguiram fugir deixando os pais de Fenrir mortos no chão e a pequena criança indefesa. Uma matilha de lobos aparece  e salva a pequena criança que passa a viver como os lobos. Essa tragédia faz Fenrir perder sua total confiaça nos homens. Ele não consegue perdoar o fato de que o ser humano é falho e por medo pode acabar cometendo erros.

Família de Mime.
 Mime na realidade não propriamente de ASgard. Sua faília vinha de um país vizinho, em guerra com Asgard. Folker um lendario guerreiro de Asgard acaba por matar sua família durante um combate. Ao entrara na cabana ele encontra Mime e o adota. Folker e Mime tinham relação péssima. O pai maltratava o garoto e o treinava arduamente. Na realidade Folker amava Mime e sentindo-se culpado o treina para deixa-lo forte. Ikki usa o golpe fantasma em Mime e através dele descobre-se que Folker morreu nas mãos de Mime por culpa.

Alberich 13º
  Foi um antepassado de Alberich de Megrez. Desenvolveu a tecnica Unidade da Natureza e foi derrotado pelo Cavaleiro Dohko de Libra. Telepaticamente Dohko conta a Shyriu o segredo para se vencer essa técnica.
Ambição de Alberich como Guerreiro Deus era considerado o mais inteligente. Tinha total ciencia da posseção demoniaca de Hilda e planejou usar a batalha contra os cavaleiros como meio para obter as Sáfiras de Odine com a espada Balmung ele planejava matar Hilda e dominar Asgard com o resto do mundo.  

O Guerreiro Lendário
O Lendário Siegfried da mitologia nórdica matou o Dragão Fafnir com uma espada enviada pelos deuses. Ao banhar-se com seu sangue tornou-se invencível e imortal, mas uma lugar do seu corpo não foi banhado com sangue, justamente em suas costas onde caiu uma folha bem no ponto do coração. Pessoas maldosas com inveja de Siegfried descobriram esse ponto fraco e o mataram.

Nenhum comentário: