sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fenrir de Alioth


   Origem do nome
Fenrir do Nórdico antigo, Morador do Pântano. É um lobo monstruoso na mitologia nórdica.

   Robe:  (Alioth representa Fenrir).
Fenrir é filho de Loki com a giganta Angrboda. Tem como irmãos Jormungand (a serpente de Midgard, na qual Thor de Phecda se baseia) e Hel (conhecida simplesmente como a Morte). Um lobo feroz que cresceu tanto que sua mandíbula aberta era capaz de tocar os céus. Sendo capaz de destruir Odin, Fenrir foi acorrentado por Odin até o dia do Ragnarök, a batalha final. Como a versão dublada da Gota-Mágica e versão original japonesa é pronunciado Arioto e não Alioth como na versão redublada.
Sáfira de Odin: Alioth é a Estrela Épsilon da constelação da Ursa Maior.
Descrição: "O lobo do norte que esqueceu o valor da amizade!"

   Golpes
Garra do Lobo Assassino (Wolf Cruelty Claw): Fenrir concentra seu cosmo em seus punhos, que em seguida aparece garras afiadas de sua armadura, e com a ajuda delas e de sua cosmo energia impulsiona com seus punhos vários raios na velocidade da luz
Golpe do Lobo Imortal (Rozan Kundo Ken): Similar a "Garra do Lobo Assassino", só que Fenrir concentra seu cosmo em ambos os punhos, e lança-os em uma seqüência fazendo-os primeiramente parecer  cabeças de lobos. Essas rajadas contínuas de cosmo-energia disparadas através de sucessivos socos a velocidade da luz, destroem tudo que se encontrar em sua trajetória, até atingir o ponto determinado por Fenrir, dilacerando o corpo do oponente.

Nenhum comentário: